• TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO •

O site é confiável?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma online para e-commerce no Brasil, a Nuvemshop. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Por que os produtos levam de 2 a 5 semanas para chegar?
Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguirmos isso, escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo, através de fornecedores de algumas regiões no Brasil e no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, o pedido é processado automaticamente para nossos fornecedores que enviam direto para sua residência.

Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (fabricantes dos produtos) solicitam de 5 a 7 dias úteis para processar e despachar o pedido e, assim, fornecer o número de rastreio. Caso, após este período, contado da data de efetivação da sua compra, não tenha recebido o número de rastreio, basta entrar em contato conosco.

De onde vêm os produtos?
Nossos produtos vêm de fornecedores nacionais e internacionais criteriosamente selecionados, através de um processo de qualificação e seleção, garantindo exelência e procedência dos nossos produtos. Os produtos poderão vir de algumas regiões do Brasil, dos Estados Unidos, da Europa ou da Ásia. Desta forma, conseguimos, com as fábricas e fornecedores, negociar melhores preços e condições, visando garantir maiores vantagens e preço justo aos nossos clientes.

Vocês dão garantia nos produtos?
Sim! Você tem direito a 100% de Garantia na M.Morel!
Temos tanta confiança na qualidade e beleza de nossos produtos que, após o recebimento do seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias para devolvê-lo e solicitar seu dinheiro de volta, independente do motivo (Não gostou? Diferente do que esperava? Só quer desistir da compra?).
Além disso, você tem garantia de 30 dias após o recebimento para defeitos de fabricação. Caso a peça apresente qualquer defeito que não seja por mau uso, basta entrar em contato conosco e, caso confirmado o problema, providenciaremos o reenvio de uma nova peça sem nenhum custo adicional.
Caso precise de uma troca ou reembolso, basta entrar em contato com nossa equipe através canais de atendimento.

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
 

Qual o custo do envio (frete)?
Não cobramos frete!
Você compra todos os nossos produtos com Frete Grátis!