• TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO • • TODO O SITE COM FRETE GRÁTIS • • POR TEMPO LIMITADO •

Prezamos a satisfação total de nossos clientes e simplificamos ao máximo nossa política de trocas e devoluções nos seguintes passos, caso você precise devolver ou trocar algum produto, basta seguir nossas orientações.

Custo do Frete:
O frete será pago pelo cliente nos casos em que:
1 - Produto não possua qualquer tipo de defeito de fabricação
2 - Esteja fora do prazo de 7 dias conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio"

O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e em perfeito estado.

Trocas de Produtos na Garantia

Em caso de defeito de fabricação de produtos dentro da garantia de 30 dias, entre em contato com nossa central de atendimento para relatar o problema.
Importante: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios ou agentes autorizados, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;

Como Solicitar a Troca ou Devolução

1 - Envie um e-mail para contato [email protected] no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento informado. No campo assunto colocar "Troca ou Devolução" (após este prazo, não será possível prosseguir com a solicitação de troca ou devolução).

3 - No e-mail, descreva o motivo da devolução. Caso o produto apresente algum defeito, você deverá enviar fotos e/ou vídeos em que seja possível identificar o defeito. Responderemos seu e-mail em até 3 dias úteis, informando o PAC reverso.

4 - Após o envio do nosso e-mail de resposta informando o PAC Reverso, o(a) cliente terá o prazo máximo de 10 dias corridos para ir até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado. Caso o produto não seja devolvido dentro deste prazo, não será possível a emissão de um novo código de postagem e o pedido será finalizado. Os envios deverão ser efetuados obrigatoriamente através do código de postagem (PAC) que enviaremos e não nos responsabilizamos por envios feitos por conta própria.
Importante: A M.Morel não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Então, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos, mas caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa ou pacote que proteja o produto contra danos durante o percurso.

5 - Assim que o produto chegar e for conferido pela nossa equipe, será dado prosseguimento a solicitação de troca ou reembolso do produto.

6 - Em caso de reembolso o valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvido(s), ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Importante: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previartiente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do(a) cliente sem aviso prévio.

Para a opção de troca por um novo produto, seja por alteração de tamanho ou por um produto diferente daquele que foi adquirido inicialmente, estaremos enviando uma nova peça + valor de frete pago (que será de responsabilidade do(a) cliente).

Os produtos que nos forem encaminhado por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja M.Morel providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente com o frete previamente pago por ele.
Importante: A M.Morel está isenta da obrigação de trocar produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na nossa loja online é realizada em embalagens devidamente lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco:
1 - Embalagem violada/rasgada;
2 - Produto avariado;
3 - Produto em desacordo com o pedido.

Condições financeiras nas trocas e devoluções de produtos

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e l estorno ocorrerá de acordo com o prazo que consta na política da sua administradora de cartão. O prazo e o procedimento de ressarcimento para o cliente depende da política da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o boleto pode ser desconsiderado e seu cancelamento solicitado pelo SAC. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário ou Pix em até 15 dias úteis, após a solicitação, podendo ser na conta corrente do(a) comprador(a) ou poupança, que deverá, obrigatoriamente, ser o(a) titular da conta bancária.

PIX: A restituição será efetuada Pix em até 15 dias úteis, diretamente na própria conta qual foi realizado o pagamento/compra.